quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Espontâneo

Tinhamos tomado uma decisão sem volta.
Se encontrar depois das confidências.
Nos tornaram amantes dos segredos.
É com você que essa vida de erros vai ter um fim.
Ver agora as serpentes que nos rodeiam.
A espera do monento em que seremos vulneráveis as intrigas.
Estou com uma opinião concebida dos fatos.
Por que não vou me surpreender.
Se as conspirações não me trarão nada.
Escolhe a compania do meu abraço quente.
Ou segue na solidão, pois não aguento mais
o frio do teu corpo.
Quando sinto as especulações acabando comigo.
E a inveja me consumindo em passos solitários.
Mas se você estender as suas mãos.
Vou com você pra onde for.
Declara palavras que machucarão o mundo ao meu redor.
Só assim não alimentarei o desejo da traição.
E não compartilharei o gosto amargo da vergolha.
Desfrutando todo o sutra do teu coração.
Rhuan Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário