quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A vida é mesmo assim.



Não quero mais ouvir a pronuncia do seu nome.
Suma diante dos meus olhos melancólicos porque não agüento mais te ver.
O término por estações banhou de tristeza meu sorriso.
Meus gestos contidos já não disfarçavam o desânimo de viver.
Simples mente viver...
Foi fácil entender que as decisões irão te remeter a observar as consequências.
Você quis resolver tudo, em quanto eu queria apenas compartilhar as dificuldades.
Satisfaço-me hoje em companhia de fotos, que não farão esquecer
A vida que passei a me enganar.
Apostei minha felicidade, mas você era pequeno demais para os meu Sonhos.
Hoje estou apenas recordando e estou bem assim.
Meus amigos não me deixam parar em meus devaneios.
Eu estou ótima longe de seu cheiro que ainda, ainda.
Sufoca-me.
Mas minha mente está ocupada em te esquecer e estou firme em minha decisão.
Nunca achei que poderia esperar o anoitecer sem ouvir sua voz.
É uma fantasia que não cabe mais em meu coração.
Amadurece tanto que tenho a convicção.
Que viver no amor é viver na busca da perfeição.
E isso não me faz confundir o que sinto
por um belo sorriso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário