terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Temperamento, postura, mulher. (A vida é mesmo assim I)


Entendi seu questionamento de não saber quem eu sou.
Mas tínhamos tempo para nos descobrirmos.
Então porque a pressa?
Suas decisões não me agradaram, porém vou acatar quieto.
Penso que sua atitude não a o que se discutir.
Que final triste tivemos que compartilhar.
Pensando no que falar um para outro depois de tantas declarações
sob um teto de personalidades tão distintas.
Novamente tornou-se acontecer.
Estou certo que aspiro por um entendimento muito maior que minhas limitações.
Vejo-me reservado numa herança orgulhosa.
 Porém você me pede esclarecimentos mais sólidos sobre mim.
No entanto é na cumplicidade que vou compartilhar minhas aflições e sentimentos.
Por você doei muitos carinhos e atenções
E sinto-me sufocar por não fazê-los mais.
Como se a necessidade de obter além do que nos era permitidos.
Fosse vital para a continuação da nossa curta relação.

RhuanLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário