quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Social

Não consigo penetrar nas verdades de suas palavras (sociedade)
Ouço que no som de seu susurro uma idéia se manipula.
(preconeito,racismo,homofobia...)
Não quero me banhar nessa melodia jamais.
E ser um personagem sem fala, nessa trama macabra.
Para mim é inaceitável,pois minha voz vai abalar todos os seus ideais.
Mas o que posso ser?
No lugar onde minha presença engana e minha sombra é a desconfiança.
No entanto meu corpo combatido por inúmeras desigualdades.
(socias,etnicas,religiosas...)
Mostra um coração a pulsar lentamente (fraco,cansado,triste)
Mas não morto!
Ao término dessa melodia eu não vou ter mais forças pra me entregar.
O caminho da mudança é arduo, cheio de provações,mas não é impossível.
Pois a sociedade que hoje agride os meus direitos não descançará nem por um segundo.
E eu não farei diferente.
E isso me condenará a viver no mundo.
Onde suas loucuras são minhas consciências.(presente)
E minhas consciências serão suas loucuras.(futuro)

(Rhuan Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário