segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imutável

Te chamo de um ser divido angelical.
Uma lembraça perfeita da felicidade.
Se podesse ser materializada num sorriso.
Um anjo lindo que me despertou para o amor.
Nossa história foi escrita pela metade.
Mas não sei se ao continuarmos teríamos desejos um do outro.
Porém o coração trás mais felicidade do que a própria razão.
Tinhamos uma sitonia divina.
Suas palavras me envoviam e me faziam flutuar.
Trocavamos carinhos,olhares,idéias...
E tudo o que eu procurava estava ali ao meu lado.
Delicada como uma flor.
Desnumbrante como por do sol.
Percebi que princesas não só existiam em contos de fadas.
E na forma que eu te via era sempre belo olhar.
E cada minuto longe de você.
A solidão me atormentava sem cansar.
Nosso romance não sei se teria um final feliz.
Mas sou sincero quando digo:
Você é única e sempre vou querer você para mim.
Pois ontem pensei em você.
Nesse momento eu te desejo.
E amanhã o que será de mim?.

Rhuan Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário